quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

É o Texas.

 Esta semana está a ser o caos da organização e gestão de tempo.
 Para além das habituais obrigações de estudo tive aulas marcadas à última da hora no sentido literal da expressão, tenho uma festa surpresa para organizar, tenho dois livros para ler até à próxima semana, tenho aulas compulsivas de código e tenho livros novos que eu quero ler mas simplesmente não arranjo tempo.

 O stress da semana está a causar-me insónias e passam a partir das 4 da manhã quando já é quase hora de levantar. Ainda para mais não vou poder descansar durante o fim de semana porque o meu Super Boss pediu-me encarecidamente que fizesse umas horas no bar este fim de semana. 

 Basicamente estou a usar o tempo que passo no autocarro para a minha leitura recreativa, mas confesso que a produtividade dessas alturas é altamente questionável. 


 Agora espera-me uma leitura eficaz sobre a chegada dos Europeus à América, a Pocahontas e o John Smith, o Cristóvão Colombo e afins... Depois de uma pratada de esparguete à Carbonara é mesmo o que me apetece...  (queroumdiacom48horasporamoraAlá).

Mais uma vez solicito: 
Pessoas, dêem opiniões e façam uma menina feliz.

Espero que estejam a ter uma boa semana bem menos cansativa que a minha!

Sayyida bint La'Ahad

Sem comentários:

Enviar um comentário