segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval? Que é isso?

 A partir dos meus 5, 6 anos deixei de achar piada ao Carnaval, aliás, actualmente não lhe acho mesmo piada nenhuma e a génese do problema é muito simples: Palhaços. Eu tenho medo de palhaços e há sempre alguém que se veste de palhaço assustador.
 Posto isto acabo sempre por me 'exilar' na época do Carnaval e evitar mesmo sair à rua. É claro que fico sempre toda derretida de ver as criancinhas vestidas de vaquinhas e fadinhas, mas de volta e meia lá aparece um palhaço e eu respiro fundo e volto para casa. 
 Este ano vim fazer o meu exílio para casa da minha mãe, que mora numa praia muito sossegada. O problema é que nem posso ir à casa de chá aqui perto, porque há um concurso de máscaras e uma exposição. É uma pena porque me apetecia mesmo um cházinho bom daqueles ao som de boa música, mas não arrisco passar por algum palhaço assustador na rua. Ainda para mais está um frio horrível ao qual eu já não estava habituada depois de cerca de 1 mês no Alentejo. 
 
 Resta-me ficar em casa com o gato nas pernas, comida japonesa para o jantar, bolo de cenoura com chocolate e chá do supermercado.

Salaam Alaykum!
Sayyida bint La'Ahad

Sem comentários:

Enviar um comentário