quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hoje foi um dia bom!

 Padeço de algo extremamente comum ao acordar: mau feitio. No entanto, como começavam as aulas hoje, eu tentei dar um bocado a volta à coisa e não acordar a pensar que o mundo era feio o cruel. Tomei um super pequeno almoço de cereais, sementes de sésamo, kiwi e iogurte, bebi um café e ainda me dei ao trabalho de pôr maquilhagem.
 Fui a ouvir um programa de rádio no autocarro em que era afirmado que 'muitos jovens recorriam a bruxarias e rituais do demónio'... Pois, o senhor do autocarro é esquisito. Entretanto lá tive aulas, mas foi uma coisa muito rápida e em uma hora fiquei despachada.
 Fui almoçar a um centro comercial e sentei-me literalmente à frente de uma câmara de vigilância, mas só me apercebi disso quando já tinha comido o meu hambúrguer de uma maneira pouco feminina e delicada que envolveu molho no nariz! Lá pensei 'Pronto Sayyida, agora já está' e mandei um sorriso para a câmara.
 Posto isto fui desfrutar daquilo que resta dos saldos e deparei-me com coisas vergonhosas, nomeadamente o facto de as funcionárias da loja (de marca bastante conhecida e comercializada) estarem a colocar vestidos com rasgões enormes nas costuras na roupa em saldos. Shame on you!
 Lá comprei umas coisitas, consegui não chegar atrasada a uma reunião importante e de seguida ainda fui a uma aula de código.
 Não posso dizer isto todos os dias, mas bolas, hoje foi um dia bom.

Aufwiedersehen!
Sayyida bint La'Ahad

Sem comentários:

Enviar um comentário