quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Salaam Alaykum!

 Tenho 20 anos e sou provavelmente a pessoa mais bipolar que conheço.
 Tenho uma pequena e ligeira obsessão por cadernos, canetas, agendas, livros e blocos de notas. Estou no primeiro ano de uma licenciatura em línguas e sou aquilo que eu designo de poliglota + 1. 
  Desde o Verão que ando constantemente a saltitar de lugar para lugar de malinha às costas e livros debaixo do braço em viagens que tanto demoram 10 ou 30 minutos como 4 horas. Sempre que chego a um sítio novo digo que quero ficar lá para sempre, especialmente se houver muita bicharada e boa gastronomia à mistura.
  Tenho um gato que não é bem um gato e não sei como vou fazer para lhe dizer que ele é adoptado, uma vez que ele acredita piamente que é uma pessoa. Vai contra todas as ideias pré-concebidas acerca da personalidade de um gato: é o bicho mais dependente à face da terra.
  Não criei este blog com um objectivo particular, pareceu-me no entanto uma maneira bastante interessante de praticar a minha ferramenta de trabalho (a escrita) e 'matar' as horas de aborrecimento.


  Salaam Alaykum.
Sayyida bint La'Ahad

Sem comentários:

Enviar um comentário