terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Coisas que me apoquentam a alma.

 Uma das minhas personalidades é extremamente exigente a nível do comportamento dos outros em sociedade, por isso exige um certo padrão de ''Savoir-être''. Hoje foi um daqueles dias em que eu disse baixinho por várias vezes: ''Nunca matei ninguém, mas que Alá me perdoe, apetece-me tanto''.

Situação 1: Clichê da Veterana e do Caloiro - Tive a infelicidade de assistir ao derradeiro amasso de um colega meu e uma veterana ao entrar numa sala. Depois de tanto gritarem com quem as queria ouvir e de tanta prepotência, parece que elas arranjaram diferentes maneiras de relaxar com os caloiros. A piada entre veteranas agora é ''Come um caloiro que isso passa''. Expressão cheia de classe. Não me importo com os amassos dos outros, importo-me com o facto de continuarem como se estivessem sozinhos. Pessoas, se eu quisesse ver coisas assim via pornografia.

Situação 2: Há sempre uma alminha de Alá que gosta de ouvir música duvidosa e ligeiramente labrega. E por mim tudo bem, desde que essa alminha não esteja no mesmo autocarro que eu e com o telemóvel a tocar compulsivamente e com um som de péssima qualidade. Felizmente ele saiu antes de eu lhe atirar o telemóvel pela janela fora.

Situação 3: Esta foi mesmo o cúmulo. Todos os dias depois das minhas aulas, lá vou eu à escola de condução para ter uma aula de código para a carta de condução. Carta essa que me custou muito a pagar.
Só é pena que nem toda a gente valorize 1000€ da mesma maneira que eu, porque à conta de 2 rapariguinhas e um moço que por lá andam, eu não consegui ouvir nada do que a instrutora dizia, porque eles estavam histéricos. Pessoas, se vocês não querem valorizar os 1000€ que a carta vos custa dêem-me a mim! Vinha mesmo a calhar que tenho muita bibliografia para adquirir!

E basicamente isto foi o meu dia. 
Boa semana e poucas chatices!

Sayyida bint La'Ahad

Sem comentários:

Enviar um comentário