sábado, 16 de fevereiro de 2013

''Dia dos Namorados''

 Sempre mantive uma certa desconexão entre aquilo que eu digo do dia 14 de Fevereiro o ano todo e aquilo que eu faço e penso no próprio dia... Não é uma coisa que eu consiga explicar ou controlar. Até há uns dois anos atrás eu não ligava nada ao dia, aproveitava só para comer um chocolate e ver umas comédias românticas que me faziam chorar litros, mas fazia isso apenas em homenagem à data e não por me sentir deprimida no dia.
 Até ao Dia dos Namorados de 2012 eu só tinha comemorado duas vezes tal data e tinha sido na forma de um jantar de três casais: eu e o meu ex namorado, o irmão dele e a namorada e a mãe e o padrasto deles. Foram uns jantares engraçados, mas tudo menos românticos, como seria de esperar.
 Entretanto, mudam-se os tempos, mudam-se os namorados e mudam-se as vontades, e eis que no ano passado não pude passar o dia com o moço por razões que nos transcendiam aos dois. Fiquei insuportável o dia todo e ele acabou por concluir que precisávamos de comemorar o Dia dos Namorados numa outra data. Por isso em meados de Março tive direito a uma massagem num spa, uma noite num hotel e pétalas de rosa em todo o lado (ainda dizem que os homens não sabem fazer surpresas). Totally worth it!!

 Este ano foi a mesma história. Ele a trabalhar que nem um mouro o dia inteiro e eu na faculdade, com 400 km pelo meio. No entanto estivemos os dois tão ocupados o dia inteiro que mal nos lembramos da 'efeméride', e à noite quando finalmente conseguimos dois dedos de conversa, estávamos os dois tão cansados que só se concluiu que depois pensamos nisso. 

 É caso para dizer que 'o Dia dos Namorados é quando um Homem quiser'.


Continuação de bom fim de semana!
Sayyida bint La'Ahad

Sem comentários:

Enviar um comentário