quinta-feira, 14 de março de 2013

Auf Deutsch?

 Não, não vou escrever este post em Alemão, podem ficar descansados. Mas na verdade a partir do próximo post este blog será escrito em inglês.
 O motivo não tem nada a ver com número de visualizações nem nada que se pareça, mas sim com motivos académicos. Como mencionei anteriormente, o blog é, para mim, uma maneira de treinar a escrita e brevemente terei de elaborar um artigo em inglês que poderá, eventualmente e se tiver qualidade para isso, ser publicado algures numa revista que não sei ainda qual é. Como tal, em jeitinho de prática, as próximas mensagens serão escritas em inglês.

 Aproveitando a maré burocrática, tenho uma observação a fazer. Não existe um único comentário no blog. Nunca. Never. Isso deixa-me um pouquinho incomodada, porque quando comparo o número de views em cada mensagem (que não são muitas, digo já), e a total ausência de comentários é realmente desanimador! Gostava, como qualquer outra pessoa que publique alguma coisa, de receber um feedback, seja ele positivo ou negativo. Caso contrário é quase como se estivesse a escrever para o boneco... Despejo opiniões mas não recebo nada como resposta.

 Desta feita, apelo a que, por favor, dêem as vossas opiniões acerca do que escrevo!

 Tenham uma boa semana e que Alá esteja convosco!

Sayyida bint La'Ahad

Sem comentários:

Enviar um comentário